O que há de novo

Programação de Cursos

Livres para este Ano

 

Mais informações 

A ABTMNORMAS DE ACEITAÇÃOCOMO SE ASSOCIARCURSOSTERAPIA METAFÍSICAPROPOSTA DE TRABALHO

Rua Constantinopla, 261/A - Parque Recreio
Contagem – Minas Gerais - Brasil, CEP: 32.110-370

 

terapiametafisica@gmail.com

 

Proposta de Trabalho

 

          A Associação Brasileira de Terapias Metafísicas - ABTM é instituída para fins não econômicos e não lucrativos e tem como objetivo a autorregulamentação profissional dos Terapeutas Metafísicos em nível estadual e federal, agregando todos os profissionais militantes nas ocupações e áreas afins.

 

          Tem também o objetivo de estudo e pesquisa, das várias modalidades das Terapias Metafísicas, sempre oferecendo cursos de atualização e aperfeiçoamento.

 

          Como entidade autorregulamentadora, os que se associarem a ela, estarão sob a vigência de um Código de Honra, Ética e Disciplina, elevando dessa forma, as exigências profissionais e consequentemente, agrega uma seriedade ao profissional filiado.

 

          A ABTM emitirá carteiras e certificados para os participantes dos estudos em grupo que tenham alcançado média necessária para a conclusão desses estudos, bem como aos que se associarem de outras escolas e instituições, desde que cumpram as exigências das Normas de Aceitação.

 

         Também terá como objetivo o atendimento beneficente e filantrópico em Terapias Metafísicas à população carente, nas proximidades de sua sede, ou em outras localidades, através de convênios a serem firmados.

 

          É importante lembrar que a atividade de Terapeuta Metafísico, bem como todas as Modalidades descritas neste site é garantida pelo Artigo 5º, incisos II e XIII da CF/88, onde toda e qualquer profissão, mesmo sem regulamentação governamental, poderá ser exercida livremente por quem se achar capaz de exercê-la.

 

         É evidente que o cidadão que assim proceder, estará assumindo todo o "risco", isto é, assumindo criminalmente e civilmente com todas as culminâncias da lei, suas responsabilidades.

 

          Daí a importância de uma Associação como a ABTM, que dará seriedade ao profissional, bem como oportunidades de aperfeiçoamento, além de nos eventuais problemas poder auxiliar o associado com seu Departamento Jurídico, dando amparo nos casos de perseguições e submetendo ao seu Conselho de Ética os casos de excessos profissionais.

 

         Normalmente as Modalidades de Terapias Metafísicas subtendem os seguintes profissionais com ocupações similares a na CBO – Código Brasileiro de Ocupações, do Ministério do Trabalho semelhantes aos n.ºs 3221-05, 3221-10, 3221-15, 3221-20, 3221-25 e 2515-50.

 

          Venha fazer parte da ABTM.

 

          Lute por sua valorização profissional !!!